Criação de chamados no suporte

Passo a passo para abrir um chamado para o time de suporte

  1. Acesse o Zendesk
  2. No painel lateral esquerdo, preencha os campos abaixo:
    • Solicitante: Vincule seu usuário
    • Seguidores: Vincule seu usuário e demais usuários envolvidos da Gedanken
    • Cliente: Selecione o cliente relacionado ao incidente
    • Severidade (não obrigatório): Selecione o grau de severidade do chamado
    • Impacto (não obrigatório): Selecione o nível de impacto do problema - volume de usuários/clientes impactados pelo incidente
  1. No campo assunto, localizado no cabeçalho, insira o nome da empresa entre colchetes, em letra maiúscula e, após, um breve resumo do que se trata o incidente
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  1. No campo observação interna descreva o problema com todas informações disponíveis. Possíveis informações necessárias:
    • Sistema ID
    • Produto ID
    • E-mail do usuário afetado
    • CNPJ da consulta relatada
    • Anexo de Prints de tela
    • Anexo de Documentos em pdf
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  1. No canto inferior esquerdo, finalize a abertura do chamado no botão Enviar como Novo
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