Passo a passo para abrir um chamado para o time de suporte
- Acesse o Zendesk
- No painel lateral esquerdo, preencha os campos abaixo:
- Solicitante: Vincule seu usuário
- Seguidores: Vincule seu usuário e demais usuários envolvidos da Gedanken
- Cliente: Selecione o cliente relacionado ao incidente
- Severidade (não obrigatório): Selecione o grau de severidade do chamado
- Impacto (não obrigatório): Selecione o nível de impacto do problema - volume de usuários/clientes impactados pelo incidente
- No campo assunto, localizado no cabeçalho, insira o nome da empresa entre colchetes, em letra maiúscula e, após, um breve resumo do que se trata o incidente

- No campo observação interna descreva o problema com todas informações disponíveis. Possíveis informações necessárias:
- Sistema ID
- Produto ID
- E-mail do usuário afetado
- CNPJ da consulta relatada
- Anexo de Prints de tela
- Anexo de Documentos em pdf

- No canto inferior esquerdo, finalize a abertura do chamado no botão Enviar como Novo
