Programação de Onboarding

Guia com todas as orientações e conteúdos necessários para sua chegada na Gedanken.

📅Agenda

Semana 1 

Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5
Criação e configuração de logins(Google, Slack e etc) Bate-papo com os sócios | Conhecendo a Gedanken Conhecendo o time de Marketing Conhecendo o time de Implantação - Planejamento Conhecendo o time de Suporte
Boas vindas com head da área Orientações DP (ponto, férias e etc) Conhecendo o time de Vendas Conhecendo o time de Implantação - Desenvolvimento  
Boas vindas com o time o time de CS        
Onboarding da plataforma - Treinamento pt.1 Onboarding da plataforma - Treinamento pt.2 Onboarding da plataforma - Leitura central de conhecimento Onboarding da plataforma - Leitura central de conhecimento Onboarding da plataforma - Leitura central de conhecimento

 

Orientações para agendamentos:

  • Boas vindas: será agendado pelo head da área
  • Onboarding da plataforma: agendar com a Mayara Rezende
  • Bate-papo com os sócios: verificar com o RH
  • Orientações DP: verificar com a Renata do RH
  • Conhecendo o time de Marketing: agendar com a Thati Sestrem
  • Conhecendo o time de Vendas: agendar com Gabriel Dias e Priscila Portella
  • Conhecendo o time de Implantação(planejamento): agendar com a Tamara Monteiro
  • Conhecendo o time de Implantação(desenvolvimento): agendar com o Leo
  • Conhecendo o time de Suporte: agendar com a Sabrina Passos

Semana 2

Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5
Conhecendo o time de tecnologia Conhecendo o time Financeiro Conhecendo o time de Gente Conhecendo o time de Rev Ops Bate-papo com CS | Inaie
Conhecendo o time de produto Bate-papo com CS | Mayara Bate-papo com CS | Tabata Bate-papo com CS | Thalita Bate-papo com CS | Rafa
Treinamento Hubspot Treinamento Jira Treinamento propostas comerciais    
Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente

 

Orientações para agendamentos:

  • Conhecendo o time de tecnologia: agendar com o Otavio Megda
  • Conhecendo o time de produto: agendar com o Peter e Caio Carneiro
  • Conhecendo o time financeiro: agendar com a Thaynara Silva
  • Conhecendo o time de gente: agendar com a Alini
  • Conhecendo o time de RevOps: agendar com o Lucas Boden
  • Treinamento Hubspot: será agendado pelo Head da área
  • Treinamento Jira: será agendado pelo Head da área
  • Treinamento propostas comerciais: será agendado pelo Head da área
  • Acompanhar agenda com cliente: verificar com os CSs

Semana 3

Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5
Acompanhar o time de suporte Acompanhar o time de suporte Acompanhar o time de suporte Acompanhar o time de suporte Acompanhar o time de suporte
Acompanhar pitch de Vendas   Acompanhar pitch de Vendas   Acompanhar pitch de Vendas
Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente
Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente Acompanhar agenda com cliente

 

Orientações para agendamentos:

  • Acompanhar o time de suporte: alinhar agenda com a Sabrina
  • Acompanhar pitch de Vendas: alinhar agenda com Gabriel e Priscila
  • Acompanhar agenda com cliente: verificar com os CSs

📚Conteúdos


Nas horas vagas realizar a leitura dos conteúdos abaixo:


  • Central de Conhecimento da Gedanken[Link]: informações sobre história da empresa, produtos e suas funcionalidades, boas práticas e muito mais.
  • Ferramentas utilizadas por CS[Link]: informações sobre as ferramentas utilizadas pelo time de CS.
  • Estrutura Implantação[Link]
  • Materiais de implantação[Link]
  • Vídeo treinamento do sistema - Venda[Link]